Utilizando as mensagens rápidas no atendimento
Funções na conversa do lead
Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a utilização das mensagens rápidas no atendimento da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre as mensagens rápidas:
Utilizando as mensagens rápidas no atendimento
Durante o atendimento na plataforma JetGO, você pode usar as mensagens rápidas para agilizar respostas e manter a comunicação clara e padronizada.
Como acessar:
Clique no ícone de raio (⚡), ao lado do campo de digitação ou pressione a tecla “/" no teclado para abrir a lista de mensagens rápidas disponíveis.
Como configurar as mensagens rápidas:
As mensagens rápidas são configuradas na seção de "Configurações" da plataforma, onde você pode criar novas mensagens, editar as existentes ou excluí-las.
É possível incluir:
Textos personalizados
Variáveis dinâmicas
Imagens
Emojis
Após a configuração das mensagens, você voltará ao painel de atendimento e selecionará a mensagem que deseja. Pode ser enviada do jeito que está, ou pode editar o conteúdo antes do envio, caso queira adaptar o texto ao contexto do atendimento.
Importante: Se a mensagem não tiver anexos, a edição será possível.
Atualizado