Utilizando as mensagens rápidas no atendimento

Funções na conversa do lead

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a utilização das mensagens rápidas no atendimento da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre as mensagens rápidas:

Utilizando as mensagens rápidas no atendimento

Durante o atendimento na plataforma JetGO, você pode usar as mensagens rápidas para agilizar respostas e manter a comunicação clara e padronizada.

Como acessar:

  • Clique no ícone de raio (⚡), ao lado do campo de digitação ou pressione a tecla “/" no teclado para abrir a lista de mensagens rápidas disponíveis.

Como configurar as mensagens rápidas:

As mensagens rápidas são configuradas na seção de "Configurações" da plataforma, onde você pode criar novas mensagens, editar as existentes ou excluí-las.

É possível incluir:

  • Textos personalizados

  • Variáveis dinâmicas

  • Imagens

  • Emojis

Após a configuração das mensagens, você voltará ao painel de atendimento e selecionará a mensagem que deseja. Pode ser enviada do jeito que está, ou pode editar o conteúdo antes do envio, caso queira adaptar o texto ao contexto do atendimento.

Importante: Se a mensagem não tiver anexos, a edição será possível.

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