Chat interno
Chat Interno
Nesse artigo vamos explicar tudo sobre o chat interno da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre como usar o chat interno:
Como utilizar o chat interno
O Chat Interno é uma ferramenta essencial que permite uma comunicação rápida, direta e centralizada entre os usuários. Ele foi criado para facilitar a troca de informações, como também melhorar o alinhamento entre os colaboradores.
Principais Benefícios:
Comunicação Rápida: Conversas entre administradores, operadores e demais usuários, evitando o uso de outros meios de comunicação.
Organização: Todas as mensagens ficam armazenadas na plataforma, facilitando o acesso ao histórico.
Segurança: As conversas são protegidas dentro de um ambiente seguro, garantindo privacidade.
Integração: Ideal para esclarecer dúvidas sobre campanhas, automações e relatórios, agilizando o trabalho em equipe.
Facilidade de Uso: Interface simples e intuitiva, com envio de mensagens, notificações e atualização em tempo real.
Ao acessar a plataforma, no layout principal, você vai visualizar o Chat Interno, representado pelo ícone de balão de conversa, conforme ilustrado ao lado.
Ao clicar no ícone, vai aparecer uma nova página, como mostra abaixo:
Neste momento, será exibido o Chat Interno da plataforma. Esse espaço permite que os usuários se comuniquem diretamente entre si, de forma rápida, como mostrado na figura ao lado.
Exemplificando:
Aqui visualizamos uma interação real dentro do Chat Interno da plataforma, onde o usuário 'Teste MC' está conversando com o setor de 'Pós-venda'
Atualizado