Chat interno

Chat Interno

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre o chat interno da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre como usar o chat interno:

Como utilizar o chat interno

O Chat Interno é uma ferramenta essencial que permite uma comunicação rápida, direta e centralizada entre os usuários. Ele foi criado para facilitar a troca de informações, como também melhorar o alinhamento entre os colaboradores.

Principais Benefícios:

  • Comunicação Rápida: Conversas entre administradores, operadores e demais usuários, evitando o uso de outros meios de comunicação.

  • Organização: Todas as mensagens ficam armazenadas na plataforma, facilitando o acesso ao histórico.

  • Segurança: As conversas são protegidas dentro de um ambiente seguro, garantindo privacidade.

  • Integração: Ideal para esclarecer dúvidas sobre campanhas, automações e relatórios, agilizando o trabalho em equipe.

  • Facilidade de Uso: Interface simples e intuitiva, com envio de mensagens, notificações e atualização em tempo real.

Ao acessar a plataforma, no layout principal, você vai visualizar o Chat Interno, representado pelo ícone de balão de conversa, conforme ilustrado ao lado.

Ao clicar no ícone, vai aparecer uma nova página, como mostra abaixo:

Neste momento, será exibido o Chat Interno da plataforma. Esse espaço permite que os usuários se comuniquem diretamente entre si, de forma rápida, como mostrado na figura ao lado.

Exemplificando:

Aqui visualizamos uma interação real dentro do Chat Interno da plataforma, onde o usuário 'Teste MC' está conversando com o setor de 'Pós-venda'

Atualizado