Gestão de Leads

Gestão de Leads

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a tela de Gestão de Leads da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre essas informações e filtros:

Informações e filtros do painel de gestão de leads

A imagem mostra a tela de Gestão de Lead dentro da plataforma JetSales:

A tela de Gestão de Lead indica que esta área é dedicada ao acompanhamento e movimentação de leads no funil de vendas.

São três colunas que representam o status dos leads:

Frio (azul): Leads com pouco ou nenhum interesse no momento.

Morno (amarelo): Leads com algum interesse, em avaliação.

Quente (vermelho): Leads com alto potencial de conversão.

Cada cartão mostra os dados do lead:

  • Foto padrão (ícone)

  • Número de telefone

  • Nome (se tiver)

  • Status do atendimento: Ativa (verde) ou Fechado (vermelho)

  • Origem do contato, se informada (ex: "Teste MC")

Na tela do status lead você também consegue exibir tickets fechados (no canto superior direito). A opção marcada você consegue ver os leads que já foram encerrados. Além disso, os ícones no menu lateral esquerdo ajudam a navegar entre as telas da plataforma (mensagens, funil, configurações etc.).

Essa tela te ajuda a visualizar onde cada lead está no funil de vendas, se estão interessados ou não, e como está o andamento dos atendimentos.

Atualizado