Janela de perfil do lead

Janela de perfil do lead

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a janela de perfil do lead do painel de atendimento da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre a janela de perfil:

Esta tela apresenta o resumo completo de um contato individual, facilitando o atendimento e a gestão personalizada do relacionamento com o cliente.

1. Identificação do Contato

  • Nome: Exibido no topo (neste exemplo ao lado).

  • Número de telefone: Logo abaixo do nome, já com o DDI .

  • Botão "Sinc. Messages": Permite sincronizar as mensagens recentes deste contato, garantindo que o histórico esteja sempre atualizado.

2. Etiquetas e Informações Categóricas

  • Botões azuis: Representam categorias atribuídas ao contato, como:

  • Linha de teste: Pode ser uma classificação interna da empresa.

  • Comercial: Indica o departamento ou tipo de atendimento relacionado.

3. Edição de Dados

  • Editar Contato: Permite atualizar o nome, número ou outras informações cadastradas do cliente.

4. Campos Personalizados de Gestão

  • Status Lead: Use este campo para definir em que etapa do funil o contato se encontra (Ex: Novo Lead, Em negociação, Cliente). O botão “+” permite adicionar ou alterar esse status.

  • Etiquetas: Organize e categorize contatos com tags personalizadas (Ex: VIP, Recorrente, Black Friday).

  • Clique para adicionar novas etiquetas.

5. Agendamento de Mensagens

  • Agendar Mensagens: Funcionalidade que permite programar envios automáticos.

  • Use o botão “+” para criar uma nova mensagem agendada.

  • Expanda o campo para visualizar mensagens já programadas para o contato.

6. Definições de Atendimento

  • Atendente Padrão: Permite atribuir um atendente fixo ao contato, ideal para garantir continuidade no relacionamento.

  • Departamento Padrão: Define para qual setor (ex: Suporte, Vendas, Financeiro) esse contato será direcionado automaticamente ao iniciar uma nova conversa.

Essa tela é essencial para um atendimento personalizado, ágil e organizado. Ao centralizar informações estratégicas como status, agendamentos, etiquetas e responsáveis, a JetGO garante mais eficiência e controle sobre o ciclo de relacionamento com o cliente.

Atualizado