Funcionamento de atendente padrão

Janela de perfil do lead

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre as informações da Janela de perfil do lead da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre funcionamento de atendente padrão:

Funcionamento de atendente padrão

Na JetGO, o atendente padrão é um recurso que vincula um atendente específico a um contato, garantindo mais continuidade, agilidade e personalização no atendimento.

Como funciona:

Seleção do Atendente Padrão

  • Cada contato pode ter apenas um atendente padrão atribuído.

  • Todas as interações futuras com esse contato serão automaticamente direcionadas a esse atendente.

  • Isso garante consistência no atendimento e um melhor acompanhamento do histórico do cliente.

Alterações e Impactos:

  • Caso o atendente padrão seja removido ou excluído da plataforma, os contatos vinculados a ele ficarão sem um atendente padrão.

  • Nesses casos, será necessário reconfigurar os atendimentos para outro membro da equipe.

Além disso, podemos trazer algumas vantagens, tais como:

  • Relacionamento mais próximo e contínuo com o cliente.

  • Atendimento mais personalizado, com base no histórico e preferências do contato.

  • Organização da equipe: cada atendente pode ser responsável por uma carteira específica de clientes. Importante: Recomenda-se revisar periodicamente as designações de atendente padrão, especialmente após mudanças na equipe. Isso evita que clientes fiquem sem um responsável direto pelo atendimento.

Atualizado