Opções de filtros de atendimentos

Painel de atendimento

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre as opções de filtros de atendimentos da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre essas opções:

Opções de filtros de atendimentos

  1. Ao acessar o painel de atendimento, ao lado do campo de busca representado pelo ícone de lupa (🔍), há a opção de Filtros Avançados, identificada por um ícone de funil na cor vermelha.

  2. Clicando em filtros, aparecerá uma tela lateral à esquerda, como mostra a figura acima. Contendo todos os filtros necessários para uma melhor filtragem de atendimentos.

Incluindo eles:

Departamento, Status Lead e Etiquetas.

Explicando os filtros:

Departamento

É a área da empresa que cuida de um tipo de trabalho.

Exemplos:

  • Comercial

  • Suporte

  • Pós-vendas

Vai ajudar na organização dos atendimentos e mandar o lead para a equipe certa.

Status do Lead

Mostra em que etapa o lead está no processo de venda.

Exemplos:

  • Novo

  • Em atendimento

  • Fechou negócio

Vai ajudar a controlar o progresso e saber o que fazer com cada lead.

Etiquetas (Tags)

São marcadores que mostram informações extras sobre o lead.

Exemplos:

  • Veio do Instagram

  • Quer produto X

  • Cliente importante

Vai ajudar a organizar melhor os leads e filtrar por interesses.

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