Utilização de emojis e envio de mensagens de texto

Funções na conversa do lead

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a utilização de emojis e envio de mensagens de texto na JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre os emojis:

Utilização de emojis e envio de mensagens de texto

Na plataforma JetGO, o envio de mensagens de texto é a base da comunicação entre atendente e cliente, sendo simples, direto e eficiente.

Para tornar essa troca ainda mais dinâmica e expressiva, você pode utilizar EMOJIS (😉) no chat. Os emojis ajudam a aproximar as pessoas, mesmo à distância.

Como utilizar os Emojis?

✔ ️ Para adicionar emojis à sua mensagem, clique no ícone de emoji sorrindo ao lado da caixa de texto. Isso abrirá o catálogo de emojis disponíveis.

Você pode escolher quantos emojis quiser e adicionar a sua mensagem. É possível combinar texto e emojis em uma única mensagem, deixando mais leve a interação entre empresa e cliente.

😀 Emojis são ótimos aliados para humanizar o atendimento, desde que usados com bom senso e no contexto certo.

Algumas regras importantes:

Não há limite para a quantidade de emojis que você pode usar em uma mensagem.

As mensagens podem incluir texto, emojis e anexos, desde que o tamanho total não exceda 32 MB.

Atualizado