Utilização de emojis e envio de mensagens de texto
Funções na conversa do lead
Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a utilização de emojis e envio de mensagens de texto na JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre os emojis:
Utilização de emojis e envio de mensagens de texto
Na plataforma JetGO, o envio de mensagens de texto é a base da comunicação entre atendente e cliente, sendo simples, direto e eficiente.
Para tornar essa troca ainda mais dinâmica e expressiva, você pode utilizar EMOJIS (😉) no chat. Os emojis ajudam a aproximar as pessoas, mesmo à distância.
Como utilizar os Emojis?
✔ ️ Para adicionar emojis à sua mensagem, clique no ícone de emoji sorrindo ao lado da caixa de texto. Isso abrirá o catálogo de emojis disponíveis.
Você pode escolher quantos emojis quiser e adicionar a sua mensagem. É possível combinar texto e emojis em uma única mensagem, deixando mais leve a interação entre empresa e cliente.
😀 Emojis são ótimos aliados para humanizar o atendimento, desde que usados com bom senso e no contexto certo.
Algumas regras importantes:
Não há limite para a quantidade de emojis que você pode usar em uma mensagem.
As mensagens podem incluir texto, emojis e anexos, desde que o tamanho total não exceda 32 MB.
Atualizado