Habilitando e desabilitando uso de assinatura

Funções na conversa do lead

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a habilitação e desabilitação do uso de assinatura na JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre essas funiconalidades:

Habilitando e desabilitando uso de assinatura

Na plataforma JetGO, você pode escolher se quer mostrar ou não seu nome ao enviar mensagens no chat. Essa opção está ligada à funcionalidade chamada “assinatura”.

✅ Assinatura Ativada

  • Quando a assinatura estiver ativada (indicada pela cor verde), o seu nome será exibido junto à mensagem enviada.

  • Ideal para quando quiser se identificar e deixar o atendimento mais pessoal.

❌ Assinatura Desativada

  • Quando estiver desativada (indicada pela cor vermelha), o seu nome não aparecerá nas mensagens.

  • Útil para atendimentos mais objetivos ou quando não for necessário se identificar.

Importante: Você pode alterar essa opção a qualquer momento, de forma simples e rápida, de acordo com a necessidade do atendimento.

Atualizado