Habilitando e desabilitando uso de assinatura
Funções na conversa do lead
Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a habilitação e desabilitação do uso de assinatura na JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre essas funiconalidades:
Habilitando e desabilitando uso de assinatura
Na plataforma JetGO, você pode escolher se quer mostrar ou não seu nome ao enviar mensagens no chat. Essa opção está ligada à funcionalidade chamada “assinatura”.
✅ Assinatura Ativada
Quando a assinatura estiver ativada (indicada pela cor verde), o seu nome será exibido junto à mensagem enviada.
Ideal para quando quiser se identificar e deixar o atendimento mais pessoal.
❌ Assinatura Desativada
Quando estiver desativada (indicada pela cor vermelha), o seu nome não aparecerá nas mensagens.
Útil para atendimentos mais objetivos ou quando não for necessário se identificar.
Importante: Você pode alterar essa opção a qualquer momento, de forma simples e rápida, de acordo com a necessidade do atendimento.
Atualizado