Respondendo, encaminhando e deletando mensagens

Funções na conversa do lead

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre responder, encaminhar e deletar mensagens da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre essas funcionalidades:

Respondendo, encaminhando e deletando mensagens

Para responder a uma mensagem específica, clique na “seta” no canto superior direito da mensagem e selecione "Responder".

Ao clicar em responder:

Ao responder, sua mensagem ficará ligada à original. Se alguém clicar nela, a conversa rola automaticamente até que a mensagem seja respondida.

Ao clicar em “ENCAMINHAR” é necessário ir até a “seta” no canto superior direito da mensagem e selecionar "Encaminhar mensagem". Você pode encaminhar uma ou várias mensagens de uma conversa para outra, selecionando elas na lista de mensagens.

Observação: Na JetGO, quando você encaminha uma mensagem, o sistema precisa saber pra onde essa mensagem deve ir.

A frase quer dizer o seguinte:

  • Se o cliente já tiver um ticket aberto (ou seja, um atendimento em andamento em outro setor ou atendente), A mensagem será encaminhada diretamente para esse ticket.

  • Mas se não houver nenhum ticket aberto para aquele cliente no momento, A mensagem será encaminhada dentro da mesma conversa que você está atendendo agora.

Mensagem encaminhada para o número de nome TESTE 1:

Quando você encaminha uma mensagem na JetGO, o nome de quem escreveu não aparece. Só o conteúdo da mensagem é enviado.

  • Clique na setinha e depois em "Deletar".

  • A mensagem será apagada da conversa, como mostra a imagem abaixo:

Importante: Depois da mensagem apagada, não será possível responder, muito menos recuperar a mensagem.

Atualizado