Direcionando o atendimento para nova etapa

Criando e conectando etapas de chatbot

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre o chatbot da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre o direcionamento do atendimento para nova etapa:

Direcionando o atendimento para nova etapa

Esta função serve para abrir uma nova etapa, ou seja, adicionar um bloco no fluxograma. Ou seja, é um bloco de ações e mensagens dentro do fluxo do chatbot. Cada etapa representa um momento diferente da conversa com o cliente.

Criar novas etapas é fundamental para tornar o atendimento automatizado mais organizado, inteligente e rápido.

Além disso, esta função é importante para:

✔ ️ Melhorar: deixa a conversa clara, rápida e direcionada.

✔ ️ Personalizar: envia mensagens conforme o que o cliente precisa.

✔ ️ Organizar: cada etapa é uma parte do atendimento.

✔ ️ Automatizar: ativa ações automáticas.

Será necessário configurar as mensagens e ações:

  • Escreva a mensagem que será enviada ao cliente.

  • Defina o que fará o cliente passar para essa etapa, pode ser uma resposta específica ou qualquer resposta.

Defina as condições de transição:

  • Escolha quais respostas ou palavras-chave vão levar o cliente para essa nova etapa automaticamente.

Salve as possíveis configurações:

  • Depois de ajustar tudo, não esqueça de salvar para que as mudanças sejam feitas. E assim, não sejam perdidas.

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