Duplicando, inativando e ativando um chatbot
Chatbot
Nesse artigo vamos explicar tudo sobre o chatbot da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre como duplicar, inativar e ativar um chatbot:
Duplicando, inativando e ativando um chatbot
Na plataforma, clicando no menu do chatbot na barra lateral à esquerda. Temos três opções como mostra abaixo:
Duplicar fluxo;
Abrir fluxo;
inativar ou ativar fluxo;
DUPLICANDO UM CHATBOT
INATIVANDO OU ATIVANDO UM CHATBOT
Duplicando um Chatbot
Acesse o Painel de Gestão: Faça login na plataforma JetGO e vá até o painel de gestor.
Navegue até "Chatbot": No menu lateral esquerdo, clique em "Chatbot" para visualizar os fluxos existentes.
Localize o Fluxo Desejado: Encontre o fluxo que deseja duplicar.
Duplique o Fluxo: Clique no ícone de duplicação (geralmente representado por dois quadrados sobrepostos). Isso criará uma cópia exata do fluxo original.
Edite conforme necessário: Após a duplicação, você pode editar o novo fluxo conforme suas necessidades específicas.
Inativando um Chatbot
Acesse o Painel de Gestão: No painel de gestor, vá até a seção "Chatbot".
Localize o Fluxo a Ser Inativado: Encontre o fluxo que deseja desativar.
Verifique as Configurações Avançadas: Certifique-se de que o fluxo não está ativado em nenhuma configuração avançada ou vinculado a canais ativos.
Ao inativar o fluxo, clique no botão de alternância (geralmente representado por um ícone de liga/desliga) para mudar o status do fluxo para inativo.
Ativando um Chatbot
Acesse o Painel de Gestão: No painel de gestor, vá até a seção "Chatbot".
Localize o Fluxo Inativo: Encontre o fluxo que deseja ativar na lista de fluxos inativos.
Ative o Fluxo: Clique no botão de alternância para mudar o status do fluxo para ativo.
Vincule aos Canais ou Departamentos: Após a ativação, associe o fluxo aos canais ou departamentos conforme necessário.
Atualizado