Vinculando usuários aos departamentos
Configurações de usuários
Nesse artigo vamos explicar tudo sobre as configurações de usuários da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre como vincular uisuários aos departamentos:
Vinculando usuários aos departamentos
Para vincular usuários aos departamentos, é necessário ir até a seção de cadastro lá no menu de configurações e clicar em departamentos:
Clicando em departamentos, você será direcionado para uma outra tela onde terá como adicionar o departamento. Para isso, siga os seguintes passos:
Clique em “ADICIONAR” para cadastrar um novo departamento.
Após isso vai aparecer a opção de criar um departamento, onde você dará um nome.
E logo após clique em “SALVAR” para confirmar as informações.
Tela ilustrativa ao clicar no botão ADICIONAR.
Ações acima:
Relógio: SLA
Lápis: EDIÇÃO
Lixeira: EXCLUSÃO
Ícone de Relógio (🕒)
Representa a funcionalidade de definir o SLA (Service Level Agreement). Ao clicar neste ícone, será possível configurar os tempos de atendimento para cada estágio: bom, regular e crítico, conforme mostrado na tela onde se define os minutos para cada nível. Também é possível remover o SLA, se necessário.
Ícone de Lápis (✏️) Este ícone é utilizado para editar o departamento. Ao selecionar, você poderá alterar o nome do departamento e definir se ele estará ativo ou inativo. Após a edição, basta salvar ou cancelar as alterações.
Ícone de Lixeira (🗑️) Serve para excluir o departamento. Ao clicar, será exibida uma mensagem de confirmação, perguntando se deseja realmente excluir o departamento selecionado. É necessário confirmar a ação clicando em "SIM", ou desistir clicando em "NÃO".
Atualizado