Habilitando e configurando o horário de atendimento
Habilitando e configurando o horário de atendimento
Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a habilitação do horário de atendimento da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre essa funcionalidade:
O horário de atendimento — ou, mais precisamente, de funcionamento — pode ser personalizado conforme a necessidade da sua operação.
Exemplo.: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sem funcionamento aos sábados e domingos.
Com o horário definido, basta adicionar em cada coluna e depois clicar em SALVAR.
Já com o horário de funcionamento cadastrado, a Mensagem de Ausência é configurada para informar ao cliente que, no momento, a equipe não está disponível para atendimento.
Exemplo:
“Olá! Fantástico receber seu contato! No momento estamos ausentes e não poderemos lhe atender, mas vamos priorizar seu atendimento e retornaremos logo mais. Agradecemos muito o contato.”
Objetivos:
Garantir que o cliente saiba que sua mensagem foi recebida.
Demonstrar compromisso com o retorno.
Gerar uma experiência mais acolhedora, mesmo fora do horário de atendimento.
Por isso, é importante adicionar uma mensagem de ausência, garantindo que o cliente fique ciente da indisponibilidade e que será atendido assim que possível.
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