Habilitando e configurando o horário de atendimento

Habilitando e configurando o horário de atendimento

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a habilitação do horário de atendimento da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre essa funcionalidade:

O horário de atendimento — ou, mais precisamente, de funcionamento — pode ser personalizado conforme a necessidade da sua operação.

Exemplo.: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sem funcionamento aos sábados e domingos.

Com o horário definido, basta adicionar em cada coluna e depois clicar em SALVAR.

Já com o horário de funcionamento cadastrado, a Mensagem de Ausência é configurada para informar ao cliente que, no momento, a equipe não está disponível para atendimento.

Exemplo:

“Olá! Fantástico receber seu contato! No momento estamos ausentes e não poderemos lhe atender, mas vamos priorizar seu atendimento e retornaremos logo mais. Agradecemos muito o contato.”

Objetivos:

  • Garantir que o cliente saiba que sua mensagem foi recebida.

  • Demonstrar compromisso com o retorno.

  • Gerar uma experiência mais acolhedora, mesmo fora do horário de atendimento.

Por isso, é importante adicionar uma mensagem de ausência, garantindo que o cliente fique ciente da indisponibilidade e que será atendido assim que possível.

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