Criando e configurando motivos de fechamento

Configurações

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre as configurações da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre como criar e configurar motivos de fechamento:

Criando e configurando motivos de fechamento

Motivos de Fechamento servem para registrar o motivo pelo qual um atendimento foi encerrado.

Você pode cadastrar, editar ou excluir esses motivos conforme a necessidade.

Além disso, eles ajudam a organizar os fechamentos, gerar relatórios e melhorar os processos da empresa.

Como Editar ou Excluir as ações acima:

  • Para editar, clique no ícone de lápis (✏️) correspondente ao motivo desejado.

  • Para excluir, clique no ícone de lixeira (🗑️) e confirme a ação.

Além disso, temos a ação de gestão:

Gestão de departamento.

A funcionalidade “Gestão de Departamentos” permite vincular um ou mais departamentos a um motivo de fechamento de atendimento. Isso significa que determinados motivos podem ser configurados para aparecer apenas para setores específicos, garantindo maior organização e controle nos processos.

Atualizado