Habilitando e configurando pesquisa de satisfação

Configurações

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre as configurações da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre como habilitar e configurar a pesquisa de satisfação:

Habilitando e configurando pesquisa de satisfação

Ao clicar em Configurações, na seção de Cadastro, você visualiza a área de Avaliação. É nesse local que você poderá habilitar e configurar a sua pesquisa de satisfação.

Ao acessar a etapa de configuração da pesquisa de avaliação, o primeiro passo é habilitar a opção Pesquisa de Satisfação do Atendimento. Após ativá-la, será necessário definir o tempo limite para a avaliação, ressaltando que o valor deve ser inserido em minutos.

No exemplo acima, foi configurado o tempo de 60 minutos, que é exatamente o recomendado.

Após habilitar e definir o tempo necessário na configuração da avaliação, é importante adicionar as três mensagens principais, que são:

1. Solicitação de Avaliação

Mensagem enviada automaticamente ao encerrar o atendimento:

"Muito obrigado por entrar em contato conosco, teria um minuto para avaliar nosso atendimento? Por favor, avalie nosso atendimento com uma nota na escala de 1 a 5, sendo nota 1 para Ruim e nota 5 para Excelente."

2. Agradecimento pela Avaliação

Mensagem enviada automaticamente quando o lead avalia o atendimento:

"Muito obrigado por participar de nossa pesquisa, isso nos ajuda a melhorarmos sempre!"

3. Erro ao Informar uma Avaliação Inválida

Mensagem enviada automaticamente quando o lead envia uma nota inválida:

"Desculpe, mas poderia nos avaliar somente com uma nota entre 1 e 5?"

Importante: A configuração das mensagens de avaliação é fundamental para proporcionar uma experiência mais empática e alinhada ao estilo da sua empresa. Trazendo assim, uma intimidade com seu cliente.

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