Habilitando e configurando pesquisa de satisfação
Configurações
Nesse artigo vamos explicar tudo sobre as configurações da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre como habilitar e configurar a pesquisa de satisfação:
Habilitando e configurando pesquisa de satisfação
Ao clicar em Configurações, na seção de Cadastro, você visualiza a área de Avaliação. É nesse local que você poderá habilitar e configurar a sua pesquisa de satisfação.
Ao acessar a etapa de configuração da pesquisa de avaliação, o primeiro passo é habilitar a opção Pesquisa de Satisfação do Atendimento. Após ativá-la, será necessário definir o tempo limite para a avaliação, ressaltando que o valor deve ser inserido em minutos.
No exemplo acima, foi configurado o tempo de 60 minutos, que é exatamente o recomendado.
Após habilitar e definir o tempo necessário na configuração da avaliação, é importante adicionar as três mensagens principais, que são:
1. Solicitação de Avaliação
Mensagem enviada automaticamente ao encerrar o atendimento:
"Muito obrigado por entrar em contato conosco, teria um minuto para avaliar nosso atendimento? Por favor, avalie nosso atendimento com uma nota na escala de 1 a 5, sendo nota 1 para Ruim e nota 5 para Excelente."
2. Agradecimento pela Avaliação
Mensagem enviada automaticamente quando o lead avalia o atendimento:
"Muito obrigado por participar de nossa pesquisa, isso nos ajuda a melhorarmos sempre!"
3. Erro ao Informar uma Avaliação Inválida
Mensagem enviada automaticamente quando o lead envia uma nota inválida:
"Desculpe, mas poderia nos avaliar somente com uma nota entre 1 e 5?"
Importante: A configuração das mensagens de avaliação é fundamental para proporcionar uma experiência mais empática e alinhada ao estilo da sua empresa. Trazendo assim, uma intimidade com seu cliente.
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