Explicação de informações da pesquisa

Pesquisa de satisfação

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre as informações da pesquisa de satisfação da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre essas informações:

Explicação de informações da pesquisa

A funcionalidade da pesquisa de satisfação da plataforma JetGO tem vários recursos para a análise da experiência do cliente. Abaixo, segue um resumo das principais informações que pode te auxiliar:

1. Resultados das Pesquisas

  • Apresenta todos os feedbacks coletados nas pesquisas de satisfação.

  • Permite uma visão geral do nível de satisfação dos clientes com o atendimento prestado.

  • Aplicação: Ideal para entender tendências globais e avaliar se a estratégia de atendimento está no caminho certo.

2. Listagem por Atendentes

  • Exibe os resultados das pesquisas agrupados por atendente.

  • Ajuda a identificar:

✔ ️ Desempenho individual.

✔ ️ Quem se destaca positivamente.

✔ ️ Onde há necessidade de treinamento.

Ou seja, excelente para ações de reconhecimento ou capacitação personalizada.

3. Filtro por Data ou Atendente

➡ ️ Aplicar filtros por: Período específico (último mês, última semana) ou nome do atendente.

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