Painel de Mensagens Agendadas
Mensagens agendadas
Nesse artigo vamos explicar tudo sobre o painel de mensagens agendadas da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre o painel de mensagens:
Explicando informações e apagando mensagens agendadas
As mensagens agendadas são uma funcionalidade que permite programar o envio de mensagens para um contato em uma data e hora específicas.
Como agendar mensagens:
Acesse a Seção de Contatos: No menu lateral esquerdo, clique em "Contatos" para visualizar a lista de contatos disponíveis.
Selecione o Contato: Escolha o contato para o qual deseja agendar a mensagem. Clique no nome do contato para abrir o menu de opções.
Agendar Mensagem: No menu do contato, você encontrará a opção "Agendar mensagens". Clique nessa opção para iniciar o processo de agendamento.
Configuração do Agendamento: Escolha a data e hora: Selecione a data e a hora específicas em que deseja que a mensagem seja enviada.
Digite a Mensagem: Insira o conteúdo da mensagem que será enviada. Você pode incluir texto, imagens, arquivos, e emojis, desde que o tamanho total não exceda 32MB.
Confirmar Agendamento: Após configurar todos os detalhes, confirme o agendamento para salvar a mensagem programada.
Agendamento de Mensagens:
A funcionalidade de agendamento permite que você programe o envio de mensagens com antecedência, definindo data e hora específicas para o disparo. Essa opção oferece mais controle e planejamento na comunicação com seus contatos.
O que pode ser enviado:
Texto
Imagens
Arquivos
Emojis
Observação: o tamanho total do conteúdo não pode ultrapassar 32MB. Limitações:
O agendamento é válido apenas para um único contato por vez.
Disparos em massa não são permitidos através desta funcionalidade.
Como Apagar Mensagens Agendadas:

Acesse o menu de mensagens agendadas Vá até a seção onde ficam listadas as mensagens que foram programadas para envio.
Localize a mensagem desejada Encontre na tabela a mensagem que deseja excluir. Você pode verificar pela data, contato, atendente ou conteúdo da mensagem.
Clique no ícone de lixeira 🗑️ No final da linha da mensagem (coluna "Ações"), clique no ícone de lixeira preta.
Confirme a exclusão (se necessário) Caso o sistema solicite, confirme que deseja excluir a mensagem.
Pronto! Ela será removida da lista de agendamentos.
Atualizado