Tela de Ao Vivo

Ao Vivo

Explicando a tela de Ao Vivo

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a tela de Ao vivo da plataforma da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre o Ao vivo:

Na tela ao vivo do administrador, podemos enxergar ao clicar no botão, os atendentes conversando com os clientes. Isso serve para que você, administrador, possa monitorar cada conversa em tempo real.

Entendendo as cores nas colunas de atendimento

Legenda de cores nas colunas de atendimento

Cor da borda

Status

Uso

🟢 Verde

Atendimento transferido para o ativo

O cliente/lead foi enviado para o ativo do atendente e, provavelmente, aguarda uma tratativa.

🟡 Amarelo

Atendimento humano

Indica que o cliente/lead foi o último a falar na conversa — merece atenção, pois pode estar aguardando resposta.

⚪ Cinza

Atendimento humano

Indica que o atendente foi o último a falar na conversa — provavelmente, aguarda uma interação por parte do cliente.

🔵 Azul

Atendimento via bot

O atendimento já foi respondido automaticamente pelo bot e aguarda a resposta do humano.

Área dos usuários

Na área dos usuários, é possível visualizar as informações individualmente. Na opção ao lado de "Departamento", as visualizações são agrupadas por setor, conforme ilustrado abaixo:

Facilitando a gestão e tornando o trabalho do administrador mais ágil e organizado.

Atualizado