Tela de Ao Vivo
Ao Vivo
Explicando a tela de Ao Vivo
Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a tela de Ao vivo da plataforma da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre o Ao vivo:
Na tela ao vivo do administrador, podemos enxergar ao clicar no botão, os atendentes conversando com os clientes. Isso serve para que você, administrador, possa monitorar cada conversa em tempo real.

Entendendo as cores nas colunas de atendimento
Legenda de cores nas colunas de atendimento
Cor da borda
Status
Uso
🟢 Verde
Atendimento transferido para o ativo
O cliente/lead foi enviado para o ativo do atendente e, provavelmente, aguarda uma tratativa.
🟡 Amarelo
Atendimento humano
Indica que o cliente/lead foi o último a falar na conversa — merece atenção, pois pode estar aguardando resposta.
⚪ Cinza
Atendimento humano
Indica que o atendente foi o último a falar na conversa — provavelmente, aguarda uma interação por parte do cliente.
🔵 Azul
Atendimento via bot
O atendimento já foi respondido automaticamente pelo bot e aguarda a resposta do humano.
Área dos usuários
Na área dos usuários, é possível visualizar as informações individualmente. Na opção ao lado de "Departamento", as visualizações são agrupadas por setor, conforme ilustrado abaixo:

Facilitando a gestão e tornando o trabalho do administrador mais ágil e organizado.
Atualizado