Pesquisa de satisfação

Pesquisa de satisfação

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a pesquisa de satisfação da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre a pesquisa de satisfação:

Filtros disponíveis na pesquisa de satisfação

Na parte de Pesquisa de Satisfação, você pode usar alguns filtros para ver os resultados de forma mais clara e organizada:

  • Data: permite escolher um período específico para ver o que os clientes responderam naquele tempo.

  • Atendente: mostra as respostas separadas por atendente, ajudando a entender como cada um está sendo avaliado.

Esses filtros ajudam a entender melhor o que os clientes estão achando do atendimento dos seus usuários e a melhorar cada vez mais o serviço.

Emojis de Satisfação na JetSales

A JetSales utiliza uma escala de emojis para que os clientes possam avaliar rapidamente o atendimento recebido via WhatsApp. Esses emojis vão ajudar a entender como os clientes se sentiram durante o atendimento.

Emojis de Satisfação:

  • 😔 Péssimo: O cliente ficou muito insatisfeito.

  • 🥺 Ruim: O cliente não ficou satisfeito.

  • 😐 Neutro: O cliente não teve uma opinião forte, foi uma experiência comum.

  • 😍 Bom: O cliente ficou satisfeito.

  • 🤩 Excelente: O cliente ficou muito feliz com o atendimento.

Esses emojis são mostrados no painel da plataforma, permitindo que os gestores vejam rapidamente como os clientes se sentiram. Sendo possível:

  • Ver todas as respostas: Observar todas as avaliações feitas pelos clientes.

  • Analisar por atendente: Ver como cada usuário/atendente está se saindo.

  • Filtrar por data ou atendente: Fazer buscas específicas para entender melhor os resultados.

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