Pesquisa de satisfação
Pesquisa de satisfação
Nesse artigo vamos explicar tudo sobre a pesquisa de satisfação da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre a pesquisa de satisfação:
Filtros disponíveis na pesquisa de satisfação

Na parte de Pesquisa de Satisfação, você pode usar alguns filtros para ver os resultados de forma mais clara e organizada:
Data: permite escolher um período específico para ver o que os clientes responderam naquele tempo.
Atendente: mostra as respostas separadas por atendente, ajudando a entender como cada um está sendo avaliado.
Esses filtros ajudam a entender melhor o que os clientes estão achando do atendimento dos seus usuários e a melhorar cada vez mais o serviço.
Emojis de Satisfação na JetSales
A JetSales utiliza uma escala de emojis para que os clientes possam avaliar rapidamente o atendimento recebido via WhatsApp. Esses emojis vão ajudar a entender como os clientes se sentiram durante o atendimento.
Emojis de Satisfação:
😔 Péssimo: O cliente ficou muito insatisfeito.
🥺 Ruim: O cliente não ficou satisfeito.
😐 Neutro: O cliente não teve uma opinião forte, foi uma experiência comum.
😍 Bom: O cliente ficou satisfeito.
🤩 Excelente: O cliente ficou muito feliz com o atendimento.
Esses emojis são mostrados no painel da plataforma, permitindo que os gestores vejam rapidamente como os clientes se sentiram. Sendo possível:
Ver todas as respostas: Observar todas as avaliações feitas pelos clientes.
Analisar por atendente: Ver como cada usuário/atendente está se saindo.
Filtrar por data ou atendente: Fazer buscas específicas para entender melhor os resultados.
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