Apagando contatos

Contatos

Apagando contatos

Atualmente, a plataforma JetGo não permite a exclusão manual de contatos diretamente pela interface do usuário. Essa medida foi adotada como forma de proteção da integridade da base de dados, evitando riscos como:

  • Perda acidental de informações relevantes;

  • Comprometimento de métricas e históricos de atendimento;

  • Erros operacionais que podem atrapalhar o funcionamento correto das automações.

Em outras palavras: ao remover um contato, dados vinculados a campanhas, tags, conversas ou automações podem ser corrompidos ou tornarem instáveis.

Então, como posso excluir contatos se necessário?

Embora não seja possível fazer essa ação diretamente pelo painel, a exclusão ainda é possível com o apoio da equipe de suporte da JetSales.

O que você pode solicitar ao suporte:

  1. Exclusão de um contato específico;

  2. Remoção de múltiplos contatos (com base em filtros, como tags ou status);

  3. Exclusão completa da base de contatos, se for necessário reiniciar o uso da plataforma.

O suporte vai analisar o pedido, confirmar os dados com você e fazer a exclusão com segurança, seguindo as regras da LGPD.

Como solicitar a exclusão?

Basta entrar em contato com o nosso suporte por qualquer um dos canais disponíveis na plataforma, informando:

  • O motivo da exclusão;

  • Os dados dos contatos (ou critérios de seleção);

  • A confirmação da ação.

Em casos de exclusão total da base, nossa equipe de suporte entrará em contato com o gestor de carteira, que deverá analisar e aprovar a solicitação para que os dados sejam excluídos com segurança.

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