Apagando contatos
Contatos
Apagando contatos
Atualmente, a plataforma JetGo não permite a exclusão manual de contatos diretamente pela interface do usuário. Essa medida foi adotada como forma de proteção da integridade da base de dados, evitando riscos como:
Perda acidental de informações relevantes;
Comprometimento de métricas e históricos de atendimento;
Erros operacionais que podem atrapalhar o funcionamento correto das automações.
Em outras palavras: ao remover um contato, dados vinculados a campanhas, tags, conversas ou automações podem ser corrompidos ou tornarem instáveis.
Então, como posso excluir contatos se necessário?
Embora não seja possível fazer essa ação diretamente pelo painel, a exclusão ainda é possível com o apoio da equipe de suporte da JetSales.
O que você pode solicitar ao suporte:
Exclusão de um contato específico;
Remoção de múltiplos contatos (com base em filtros, como tags ou status);
Exclusão completa da base de contatos, se for necessário reiniciar o uso da plataforma.
O suporte vai analisar o pedido, confirmar os dados com você e fazer a exclusão com segurança, seguindo as regras da LGPD.
Como solicitar a exclusão?
Basta entrar em contato com o nosso suporte por qualquer um dos canais disponíveis na plataforma, informando:
O motivo da exclusão;
Os dados dos contatos (ou critérios de seleção);
A confirmação da ação.
Em casos de exclusão total da base, nossa equipe de suporte entrará em contato com o gestor de carteira, que deverá analisar e aprovar a solicitação para que os dados sejam excluídos com segurança.
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