Abrindo atendimento ou editando contatos

Contatos

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre os contatos da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre como abrir um atendimento ou editar um contato:

Abrindo atendimento ou editando contatos

Abrindo um Atendimento

Ao lado do contato, clique no ícone de uma pessoa (👤). Esse botão é o atalho para "Iniciar Atendimento".

  1. Acesse a Tela de Atendimento Vá até a interface principal da plataforma e clique na opção "Iniciar um atendimento".

  2. Escolha o Contato Selecione o contato com quem deseja conversar. Você pode encontrá-lo:

Na lista de contatos, ou por uma notificação de nova mensagem. Além disso, você pode está criando um novo atendimento.

  1. Comece a Conversar Após selecionar o contato, a janela de chat será aberta. A partir daí, é só iniciar a conversa e gerenciar o atendimento conforme a necessidade.

Ou pode clicar em contatos e buscar por um contato já da base de dados:

Editando um Contato

Vá até a Base de Contatos Na tela de atendimento, clique no ícone “Contatos” — ele fica ao lado da opção "Iniciar um atendimento".

Encontre o Contato que Deseja Editar Utilize a barra de pesquisa (como na ilustração acima) ou navegue pela lista para localizar o contato desejado.

  1. Clique para Editar

  2. Ao lado do contato, clique no ícone de lápis (ou na opção de editar).

Após clicar no lápis para editar o contato, irá aparecer a tela abaixo:

Será possível alterar:

  • Nome (não mostrado no print ao lado);

  • Número de WhatsApp (não mostrado no print ao lado);

  • Valor negociado;

  • Atendente padrão;

  • Departamento padrão;

  • Observações sobre o contato;

  • Campos Customizados, como:

  • CPF e Email.

Salve as Alterações

Depois de fazer as mudanças, clique em SALVAR para garantir que tudo fique registrado corretamente.

Atualizado