Acompanhamento/relatório de campanha

Campanhas

Nesse artigo vamos explicar tudo sobre as campanhas da JetGO, caso prefira também pode assistir abaixo um vídeo curto falando sobre como acompanhar o relatório de campanha:

Acompanhamento/relatório de campanha

Para extrair um relatório da campanha, acesse a seção Campanhas na plataforma e clique no último ícone, conforme demonstrado ao lado.

Assim que você clicar, o relatório da sua campanha será automaticamente baixado em formato Excel, contendo todos os dados necessários.

Assim que você clicar, o relatório da sua campanha será automaticamente baixado em formato Excel, contendo todos os dados necessários para análise.

Os campos disponíveis no relatório incluem:

  • Nome: identificação do contato.

  • Número: telefone associado ao envio.

  • Status: situação da mensagem (por exemplo: lida, entregue, pendente).

  • ID da Campanha: Código usado para rastrear a campanha.

  • Data: data e hora da interação registrada.

Essas informações são da campanha mostrada abaixo:

Atualizado